sexta-feira, 1 de julho de 2011



Você poderia não se importar que a vida é assim, sem toda essa merda com que você cobriu, você saiu do meu coração e eu pude ver as estrelas, a lua e tudo em minha volta se explodir, sim, você me deixou no escuro. Mas você sabe, eventualmente a dor vai embora, e existem coisas que te trapaceiam, te controlam, te enganam e te destrói, não dói?
Ações falam mais que palavras e com o tempo eu vou aprender mais e mais com os meus erros, mas jamais me esquecerei dos erros feitos contra mim por que eu sou orgulhoso e tenho orgulho disso. Você pode estar se sentindo ferida aqui, mas está completamente salva em meu coração, e talvez isso te ajude a dormir de noite, e talvez eu vá te contar o que você quer ouvir e fingir como se eu realmente me importasse. Eu sei que dói, sim eu sei que dói, mas no final cada um vai encontrar o que merece. Talvez as pessoas me perdoem um dia, pois eu deixei de parar nos sinais vermelhos, eu nem sequer diminuo mais minha velocidade e essa não é uma desculpa que eu uso, eu faria tudo novamente. Fecho meus olhos e tranquilizo meus sentimentos, eu sinto a piedade de Deus e uma paz além do compreenssivo, dessa vez eu vou te jogar na pia e continuar bebendo meu drink. Vamos largar tudo, fingir que nada aconteceu, esquecer o nome um do outro e andar para longe, dar meia voltas e seguir em direções diferentes como se nunca tivéssemos conhecido um ao outro. Todas minhas cicatrizes emocionais ainda sangram por aqui, mais eu estou deixando tudo gota por gota sobre as estradas que eu sigo, e eu estou com o meu carro do caralho e nós vamos para uma viagem solitária da vida. No fim da noite nos deparamos com o estrago que nossas palavras fizeram um ao outro, poderíamos nos abraçar e escalar a nossa destruição e escalar também nossos medos, mais sou orgulhoso, se esqueceu? Queria poder voltar a ser criança, eu iria pedir para minha mãe deixar a luz acesa esta noite de novo,
eu vejo as janelas do carro se embaçarem pela solidão e pelas angústias, deslizo a mão sobre as janelas, respiro fundo...Minha assinatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário