Lembranças de Novembro
E as palavras voltaram a soar, de modo que as vozes nos trazem grandes mágoas... Talvez de certa forma seja algo que ainda tenho vivo não deixando que os segredos guardados nos levem para uma escuridão..
E hoje qual a solução?
Hoje me faz pensar o que ainda resta daquele sentimento, o que ainda procuro? São tantas perguntas a serem feitas, dentro de uma noite fria.. Ao olhar vejo você em silêncio deixando apenas no ar as lembranças de um amor vivido intensamente, através de muitas alegrias e muitas pessoas.. de crianças que nunca cresceram.. Sorte delas!! Viveram um mundo que o amor um ao outro era a única coisa que bastava para estar vivos, numa forma de inocência e liberdade cativante a qualquer um... Lembra do "Eaí Beleza?"
E hoje qual a verdade?
A vida avançou muito depois de ontem e não é mais a mesma coisa, isso eu te digo.
Tenho que ser sincero comigo mesmo..E entra dia sai dia eu faço muitas perguntas, descubro que a verdade nunca muda, se continuo não a enfrentar, ela vai continuar me matando aos poucos..
E hoje qual a solução?
Faça-se sua vontade e nunca se engane, porque hoje não posso fazê-la feliz.. Pode me achar ate um egoísta, mas nossas quotas de lágrimas já se esgotaram.. é a vez de cada um ser feliz e seguir suas vidas não se importando se magoou ou não.. o que se foi, será eternamente lembrado nas minhas noites de novembro..
=]
Nenhum comentário:
Postar um comentário