"Como pode? Duas pessoas tão diferentes se amarem a ponto de não conseguirem desviar os pensamentos um do outro?Certo dia me perguntaram: Por que você se apaixonou?E eu respondi: Não sei, e talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos"
Essas coisas estranhas que acontecem com a gente, que nao tem como explicar, mas a gente gosta de sentir, a gente fica de um jeito diferente, quando ta perto a felicidade toma conta, quando ta longe quem vem pra angustiar é a saudade, eu queria intender porque isso acontece, pra poder tentar te falar o tamanho que é!
É impossivel contar, dar uma medida exata pro que eu sinto, só sei que é bastante porque eu dou muita importancia a isso, porque caso contrario, seria só mais uma coisa no cotidiano!
Só dou importancia porque gosto do que eu sinto e quando eu tiver a medida exata, que deve chegar perto dos grãos de areia de uma praia, das estrelas do céu, ou dos pingos d'agua do oceano eu posso falar o quanto te amo!♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário